quarta-feira, 31 de julho de 2024

Big Data - Na Ri Hyeon

 

Nome: Na Ri Hyeon

Sexo: feminino

Idade: 30

Aniversário: 25 de outubro de 2122

Altura: 156 cm

Peso: 48 kg

Tipo sanguíneo: AB+

Cor do cabelo: preto

Cor dos olhos: castanho-escuro

Origem: Hyperboris

Terra ancestral: Coreia

Ocupação: vice-Diretora administrativa do Terceiro Distrito


Bio: De aparência frágil e inocente, personalidade forte e sem papas na língua, Na Ri sempre sonhou fazer de seu distrito um lugar melhor para se viver. Uma das sobreviventes do terrível martírio que foi a epidemia de fome generalizada em Hyperboris no ano de 2134, a então adolescente ingressou no curso preparatório da Academia Otome, especializada em formar os melhores quadros de aspirantes a administradores locais.

 

A rebelde notável

 

Aos vinte anos de idade, durante uma visita de Hans ao campus do curso, Na Ri o surpreendeu com um discurso contundente sobre as péssimas condições das instalações da melhor instituição de ensino dali – o que provocou a ira do reitor. Ela seria desligada do curso em poucos dias, devido o seu “comportamento indecoroso”, mas foi convidada cerca de uma semana depois por Fritzmann para trabalhar como sua vice-Administradora.

Estando na outra ponta, Na Ri percebeu o tamanho das dificuldades que Hans enfrentava na administração do distrito. Para a sorte dela – e principalmente de Hans –, seus dias na Otome foram bem proveitosos e ela teve a chance de pôr em prática tudo aquilo que aprendera na academia.

Quando viu Keisuke pela primeira vez, a morena de cabelos curtíssimos achou estranho os boatos que ouvia sobre o temido militar que vez ou outra visitava Hans. “Um assassino a sangue frio que não vai hesitar em te matar.” um dos membros da comitiva de segurança de Fritzmann a alertou. Na Ri duvidava daquilo, entretanto; o jovem rapaz era reservado e distante, mas não parecia o monstro que retratavam. Não apenas Hans, mas também o seu chefe de segurança, Takashi, além de membros do serviço secreto agiam de forma amigável com ele. Talvez os boatos tivessem mais a ver com o preconceito contra os habitantes da Parte Baixa de Hyperboris do que a verdade.


Apesar de não acreditar nos boatos, a “secretária” de Hans ficou apreensiva quando teve de ficar a sós com o militar do Raijin pela primeira vez. Ferido durante uma das missões secretas que realizava para Hans, Keisuke foi atrás de atendimento médico com Nakano-sensei, mas a doutora estava fora, atendendo um pedido de socorro de habitantes numa zona de conflito. Coube a Na Ri realizar um tratamento de emergência nele.

Vendo a apreensão no rosto da vice-Diretora, Kurosawa disse de maneira relaxada que havia sido mordido por um crocodilo gigante dos esgotos. Na Ri o encarou com uma face séria e não perdeu tempo em desmenti-lo. Poucos minutos depois os dois conversavam como se fossem velhos amigos.

Sempre severa, Na Ri passou a tratar Keisuke como um irmão mais novo, sempre tentando passar conhecimentos úteis e bons conselhos através de seus comentários ácidos. Keisuke por sua vez a ajudava de vez em quando com a manutenção de equipamentos da torre do governo de Hyperboris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lançamento do primeiro livro da série, Projeto Nemesis! A versão digital do livro 1 da série Geração Pós-Z já está disponível para venda nas...