Nome: Balthazar
Sexo: masculino
Idade: 42
Aniversário: 1 de abril de 2110
Altura: 177 cm
Peso: 70 kg
Tipo sanguíneo: O+
Cor do cabelo: preto
Cor dos olhos: castanho-escuro
Origem: Hyperboris
Terra ancestral: Japão
Ocupação: Diretor de Disciplina da Sucursal Leste
Bio: “Certa vez houve um criminoso mais temido que Balthazar, mas seu legado de medo e violência apagaram quaisquer vestígios do passado.”
Pouco se sabe a respeito da vida pessoal de Balthazar, o líder da maior facção criminosa de Hyperboris. A Sucursal Leste já era um grupo criminoso estabelecido quando o misterioso grupo chamado ‘Três Reis Magos’ tomou o poder sobre a facção criminosa. Balthazar se tornou o novo Diretor de Disciplina, usurpando o cargo de ‘Mao, o Cruel’, enquanto Gaspar, outro Rei Mago e irmão adotivo de Balthazar assumiu o recém-criado cargo de Tesoureiro do grupo. O comando operacional da Sucursal Leste ficou a cargo de Melchior, o terceiro e mais misterioso Rei Mago, que muitos membros da organização criminosa até duvidam que exista de verdade; muitos acreditam que o terceiro Rei Mago não passa de uma invenção de Balthazar para ludibriar seus inimigos, uma vez que este jamais apareceu em público para os comandados.
Vícios, crimes, poder
Viciado em jogos de azar e psicodrogas, Balthazar detesta ser chamado pelo pseudônimo que recebera ao tomar o poder do grupo criminoso. O último lacaio que cometeu o erro de chamá-lo pelo nome em sua presença foi brutalmente assassinado por ele.
De temperamento instável, Balthazar tende a sofrer bruscas oscilações de humor; ao mesmo tempo em que se mostra alegre e brincalhão, no momento seguinte pode se tornar violento e descarregar a sua ira sob os comandados.
Um dos boatos que o cercam diz que a forma humilhante como trata seus lacaios serve para encorajá-los a um enfrentamento, ainda que nenhum deles tenha se mostrado valente a ponto de contradizer o infame gângster. Daqueles que o cercam, o único a quem trata de maneira respeitosa é o jovem mafioso, Yu. Diferentemente de Balthazar, um homem sádico e petulante, o jovem mafioso sempre demonstrou uma personalidade mais sóbria e conciliatória – o extremo oposto do mentor. Alguns acham que Balthazar viu um potencial oculto em Yu, enquanto outros acham apenas que o extravagante e exagerado membro da velha guarda apenas vira no jovem rapaz a figura de um diplomata para lidar com os outros integrantes do alto escalão da Sucursal Leste, suprindo a sua falta de traquejo social.
Extravagante e de personalidade marcante
Famoso por seu inconfundível terno branco e o característico sorriso de deboche que não abandona a sua face, Balthazar habita nas terríveis lendas que cercam seu pseudônimo, além do medo nos corações dos habitantes de Hyperboris, que o descrevem como uma entidade maligna capaz de se materializar diante dos homens para punir os seus pecados. Dentre as lendas macabras, “testemunhas oculares” relatam tê-lo visto em sessões de vivissecção dos seus alvos, extrações de partes dos seus corpos e órgãos, além da prática de tortura psicológica.
É dito que durante todo o tempo em que atuou como líder da Sucursal Leste já matou mais de vinte mil pessoas, mas as autoridades oficiais acham o número um exagero. Baseados em dados do censo oficial de Hyperboris e no cadastro de pessoas desaparecidas mantido pela Força de Defesa de Hyperboris, especialistas estimam que o número de possíveis mortes provocadas por Balthazar esteja entre três e cinco mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário